quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Como em sinto agora.

Bom as ordens que eu recebi foram estas, mas acabo de perguntar ao meu dono o que devo fazer se alguém quiser me comer, e ele me respondeu que devo cobrar mais caro.

O motivo da minha pergunta e que estou com tanto tesao, tanto desejo que preciso ser fodida, desesperadamente por alguém. Eu então fui sincera com meu mestre e expliquei que não então oferecerei para  ser comida e não apenas o boquete. Minha buceta esta piscando, me sinto totalmente melada, meu rabo esta atolado, tenho dois grampos nos seios, eu estou enloquecida, sinto minha buceta piscando e a cada vez que isso acontece preciso me controlar para não gozar alucinadamente, sem ao mesmos ter me tocado.

Aii... eu preciso ser fodida, meu mestre me deixa loca.

Nenhum comentário: