quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma Vadia

Gente desculpem a demora para postar novamente, mas andei afastada, tentei ser uma boa esposa e mãe de família, mas como percebem não consegui, o motivo... eu realmente sou uma vadia, e adoro ser transformada nas maos do meu mestre.

Essa tarde fiquei o tempo todo em contato com meu dono, eu falei para ele que estava desesperada para ter um pau dentro de mim, e então resolveu meu problema e mandou eu colocar o plug. Na hora que coloquei senti certo desconforto, mas logo meu rabo se acostumou. Ele então mandou eu tirar o plug, mas deixar um pouco ainda no rabo, e depois me sentar na cadeira.

Quando eu fiz isto, senti meu rabo se abrindo e o plug arrombando meu cuzinho, apesar de que percebo que em pouco tempo ele deixará de ser um cuzinho, e ficara um cu arrombado, ao mesmo tempo íamos conversando, e ele me falando tudo que pretende fazer comigo, e como pretende me usar.

Minha buceta esta toda melada, as minhas pernas estão abertas, devido a posição que ele me ordenou sentar, e eu cheiro a sexo. Meu desejo de ser usada esta incontrolável me sinto uma puta vadia que não consegue deixar de ficar melada, e a maior tortura nessa minha situação é que sou proibida de gozar, logo vivo melada subindo pelas paredes, mas não tenho o direito deste tesouro que é o gozo.

Apesar disto, aqui sentada escrevendo este post estou totalmente melada, e em um estado que se meu dedo passar pelo meu clitoris por 10 segundos acho que não aguentaria  e acabaria em gozo

Nenhum comentário: