sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sentimentos


Hoje logo pela manhã fui levar meu filho para e escola, a cada passo a noite de ontem me vinha á mente, pois a cada passo eu sentia meu rabo dolorido pelo uso do plug e por ter sido fodida pelo homem do bar.

Após passado o momento comecei a refletir, e parece que a humilhação de me prostituir por tão pouco assumiu proporções ainda maiores, a forma com que eu obedeci as ordens do meu dono, sem nem mesmo questionar, após tentar arrumar um programa, por cerca de uma hora a forma degradante com que eu me expus para aquele homem no bar, para depois ser usada em um banheiro não muito limpo, apoiada na privada.

Quando eu cheguei em casa fui tomar um banho, e somente nesta hora retirei meu plug, com facilidade enfiei quatro dedos da minha mão no meu rabo, o tesão que sentia por ter sido fodida sem gozar a me lembrando da tarde que passei com meu dono só fazia aumentar.

Apesar de não ficar vermelha, a forma barata com que vendi meu cu não conseguia me abandonar me fazendo sentir a última das pessoas, que naquele momento vestida com uma saia, uma camiseta branca básica e o sapato de salto, posando de boa mãe, levando o filho para a escola.

Ao mesmo tempo em que sentia tudo isso, percebia que ao pensar no meu dono e sentindo meu rabo dolorido minha buceta novamente se umedecia, e eu intimamente me questionava o motivo pelo qual nãa havia passado o endereço deste blog para aquele cliente.

Espero cada dia mais ter coragem e me deixar conduzir pelo meu dono, para que eu me torne o objeto que ele tem em mente.. na coisa que ele vê em mim, e que nem eu sabia que estava ali.

Um comentário:

Htl disse...

Oi Xana!
Sem nenhum preconceito ou mesmo sem querer questionar a tua posição. Mas eu estive pensando, depois de ler várias postagens tuas, será que nã é um pouco exagerada esta submissão? Na minha opinião, ser submissa é algo muito excitante, ter um ono é muito legal, mas há limites para tudo e pelo pouco que conheço eu sei que o mundo BDSM tem as suas convenções e que o respeito é uma das regras básicas, mesmo que a relação seja entre dono e submissa ou dono e escrava. Talvez os conceitos estão sendo extrapolados na tua relação, pois parece-me que eles estão interferindo na tua vida particular e até mesmo em tua relação com a família, quem sabe você repensa um pouco? Será que essa submissão ou escravidão acima de qualquer sentimento é necessária? Será que o teu dono não está passando dos limites? Pense bem, vc tem uma família e a relação com ela está sendo castrada em nome de uma submissão, que seria válida apenas pelo prazer. Vale a pena tudo isso? Vale a pena deixar o que você sente por quem mais te ama, em troca de uma submissão ou escravidão? Eu sou uma mulher bissexual e até certo ponto as minhas relações carnais, sexuais e sentimentais interferem nas minhas relações familiares e eu coloco na balança todas elas para avaliar ate que ponto uma pode conviver ao lado da outra. Sou baunilha e até certo ponto switcher no mundo BDSM, mas os exageros devem ser avaliados. Pense bem!
Se não desejar, não me importo que este comentário não seja publicado, mas gostaria que vc o levasse em consideração para prosseguir. Quando vc precisar, quem estará do teu lado? Teu dono ou a tua família? Quando cometeres um erro, que te perdoará mais facilmente? Teu dono ou teu esposo? Quem te ama mais e não se preocupa com as cobranças? Pense garota, pense muito! Você tem uma relação BDSM, mas tem uma vida que é só tua e é responsável por ela, por mais forte que seja a relação, por maior ou menor que seja a submissão ou por mais restrita que seja a escravidão, você é um ser humano com direitos e deveres, você é uma mulher com vontades e desejos, você é uma mãe e uma esposa e ninguém pode te castrar de viver isso! Você tem uma saude mental, uma saúde fisica e uma saúde sentimental e ninguém por mais domínio que tenha sobre você pode interferir e extrapolar os limites humanos e pessoais, sob o pretexto de ter a posse.
BJOS
Lena