quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minhas ordens.. e os planos do meu dono

Hoje recebi ordem, minha vida de puta vai começar. Já separei minha roupa, estarei com um vestido tubinho preto, usando minha calcinha escrava e o sapato de salto com a tampinha, meu destino a rodo ferroviária, o lugar onde putas baratas atuam. Devo parar um pouco longe e seguir andando.

Depois devo ir ate a rodoviária, e me sentar em uma das lanchonetes, comer algo e depois posso sair. Porém eu não posso voltar para casa, pois eu só devo retornar após conseguir um boquete ou mais... a serem pagos, mas eu devo retornar apenas quando tiver feito R$20,00 em uso.

Meu mestre também me informou que quando estiver aqui, eu irei andar com ele no Alto da XV, encoleirada e que minha comida será acrescida de pimenta, quando estivermos juntos. Meu dono tem muitos planos para mim, entre eles uma sequencia de plugs que irão me deixar com o rabo completamente arrombado.

É por estas coisas que cada vez mais eu percebo que não consigo viver sem meu dono, ele possui o poder de me fazer procura-lo desesperadamente feito uma cadela.

Nenhum comentário: