quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Puta na rua

Sai de casa por volta das 19:00, minha roupa era o vestido de lycra de tubinho, a calcinha escrava, o plug no rabo e o sapato de salto com a tampinha. Como meu carro esta na oficina tive que ir de ônibus. Fique em pé, pois apesar de não estar lotado não tinha lugar para me sentar, parei ao lado de um homem, que deve ter percebido a vadia que sou, assim como o meu tesao, pois ele começou a esfregar o ombro na minha buceta, o que me deixou ainda mais alucinada.

Desci no tubo rodoviária, pois assim seguiria andando como meu mestre ordenou.Fui andando até lá, pedi um suco e fiquei me exibindo, mas parecia que ninguém me notava. Então me cansei de ficar por ali, e resolvi voltar passando pelas ruas próximo ao mercado municipal. No meio do caminho havia um boteco, haviam dois homens dentro. Resolvi parar ali, o meu vestido por ser de lycra toda hora teimava em subir e por ordem do meu mestre eu não deveria ficar puxando toda hora para baixo. Sentei-me em um banquinho mais alto ao lado do balcão, e pedi uma coxinha, á minha frente estava um dos homens, e eu cruzei minha pernas fazendo o vestido subir ainda mais. O homem com certeza viu minha buceta, pois não conseguia parar de olhar para essa região.

O homem então me chamou para me sentar com ele. Eu me sentei em uma cadeira ao lado da dela, e ele falou para mim

-Voce parece ser muito gostosa, e esta doida pra dar né?

-Sim, eu estou doida pra dar respondia maliciosamente.

- Entao abre a perna pra eu dar uma espiadinha.

Prontamente eu atendi e abri a perna, o homem então colocou a mão no meio da minha perna e enfiou o dedo na minha buceta. E falou

- Hum acho que vou enterrar meu pau nessa buceta hoje.

- Por R$25,00 eu vou ao banheiro e voce pode me usar como desejar, desde que com camisinha. eu respondi.

O homem então me entregou o dinheiro e falou vai pra la e mês espera.

Entrei no banheiro, que não era muito grande, tinha uma privada, e uma pia, um pequeno corredor, e ainda espaço para um chuveiro que não estava instalado. Não demorou o homem entrou, se sentou na privada e falou:

- Deixa eu mamar seus peitinhos um pouco.

Eu então abaixei a alça do vestido ficando com os peitos pra fora, e ele começou a me chupar, o bico do meu peito na mesma hora ficou duro, pois já estava sensível pelos grampos que usei a tarde. O homem chupava com forca, e babava em todo meu peito, depois se levantou me sentou na tampa da privada e abaixou a calcas mandando eu chupar o pau dele, eu chupei o pau do homem, com desejo massageando com as mãos. Ano demorou muito o pau dele estava totalmente duro e ele falou agora fica de pé e apóia na privada que eu vou te fuder.

Quando ele ergueu minha saia e viu o plug, acho que nem se importou com a calcinha escrava que ele arrancou com um puxão, então retirou o plug do meu rabo, e em seu lugar ele enfiou os dedos dele. Pude perceber que ele enfiou três dedos com facilidade, e então falou.

- Que rabo gostoso, o homem falou já enfiando o pau no meu cu.

Eu apoiei a mãoo na privada e o homem me fudeu com vontade, ele segurava minha bunda e metia fundo como um animal, eu nao gemia para que ninguem do lado de fora ouvisse

- Esse rabo arrombado gosta de levar pica?

-Sim, gosta eu respondi sentindo meu rabo ficar ainda mais arrombado.

Não demorou muito o homem gozou. Ele então levantou as calcas e falou:

- Espera um pouco pra sair.

Eu então comecei a me arrumar, coloquei o plug novamente e arrumei o vestido e sai do banheiro. Paguei a coxinha, quem em mesmo tinha comido com o dinheiro que o homem me pagou e sai para casa.

2 comentários:

((dog pet))_PH disse...

uau! muito excitante o conto.

bjos

aps disse...

maravilhoso conto queria ter essa coragem e iniciativa, pq cv sumiu das postagens..?

levandoavida0@yahoo.com.br