terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um domingo de cadela

No domingo recebi ordens expressas para preparar o almoço em casa, e deixar a cozinha brilhando até as 14:00, depois disto eu deveria assumir minha posição de cadela dentro de casa, e conforme o pai de meu  Dono lhe ensinou lugar de bicho não é junto com gente.

Desta forma após o almoço e a cozinha limpa recebi ordens expressas de passar a tarde no quintal, vestindo uma saia, a calcinha escrava e o sapato de salto com as tampinhas, alem disso era para eu permanecer com o uso do plug.

Quando terminei a louça era o meu horário de descanso do uso do plug, então na primeira hora eu fiquei sem usar nenhum plug, como estava sol fui até o quintal e tirei a bolsa para tomar um pouco de sol, usando apenas a saia, tal qual meu mestre diz que uma cadela deveria se vestir.

Após uma hora de sol, fui ate o banheiro e coloquei o plug, apesar de usar o vicky como ordenado por ele, percebi que não foi necessário usar grande quantidade da pasta, e que o meu rabo se abriu com mais facilidade para a entrada do plug. O meu rabo naquele momento já estava ferido como se um pouco assado, mas o importante para um a cadela vadia como eu é fazer seu dono feliz.

Fiquei mais um momento no sol, e depois fui para a área coberta da churrasqueira.. me deitei no chão, e apoiei minha cabeça em umas roupas que estavam aqui, fiquei ali deitada por um tempo, pensando no meu dono, e na influencia que ele exercia em minha vida, não demorou muito acabei dormindo.. e so fui acordar as 18:23 quando meu marido veio falar em janta.

Nenhum comentário: