sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Segundo dia de academia

Após sair do serviço, fui direto para a academia, chegando lá coloquei o meu conjunto de lycra, e como havia recebido ordens do meu dono, ergui os dois lados para que parecessem mais com um short, as outras ordens permaneciam, eu não deveria suar calcinha, e nem mesmo sutiã.

Quando comecei a fazer as atividades de musculação, percebi que o cheio de tesão, sai de dentro de mim, após passar o dia todo encharcada de tesão. Percebi também que um homem me olhava como se percebessem a cadela no cio que estava ali. Ao perceber isso eu quase que instintivamente sorri para ele e comecei a flertar de forma oferecida para ele, minha buceta conforme eu ia fazendo os exercícios eu ficava cada vez mais molhada.

Quanto terminei fui para casa, tomei meu banho, vesti minha calcinha escrava e minhas roupas, para mais tarde dormir.

Hoje quando acordei, a primeira coisa em que pensei foi no meu Dono, e imediatamente senti minha buceta respondendo ao pensamento com tesão... Nesta hora mais do que em qualquer outra hora me dei conta de que, esta e a minha nova vida, passar 24 horas a disposição para ser usada.

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI...ADORO MULHERES VAGABUNDAS...E VC É UMA DELAS...BJS