domingo, 22 de agosto de 2010

Faxina de sabado

Para os sábados meu Dono me deixou uma tarefa, em casa temos uma moça que limpa a casa, mas tenho ordens expressar para que ela não faça mais a faxina, pois a responsável por esta tarefa a partir de agora sou eu.

Ontem durante a tarde quando conversava com meu Dono, ele decidiu que começaremos o meu treinamento para o alargamento anal. Dessa forma eu deveria fazer estas tarefas, vestindo saia, pois sou proibida de usar calcas ou bermudas, exceto no momento de academia, sapato de salto, e o plug anal.

Enquanto conversava com meu dono, ele mandou que eu colocasse o plug para ele, pela primeira vez, e determinou que o lubrificante que deveria suar seria o vick vaporub, na mesma hora em que coloquei meu rabo começou a queimar, um calor tomou conta do meu cuzinho, e a minha buceta ficou toda melada.

Eu comecei minhas tarefas pelo andar de cima, pois moro em um sobrado, o meu quarto foi o primeiro lugar, apesar do local estar limpo pois a empregada ainda não tem as instruções para não fazer a faxina, eu passei um pano nas pareces, varri o chão, e de joelhos limpei todo o carpet com carpex.

No inico aquele posição foi um alivio para minha perna que esta dolorida com o uso continuo das tampinhas, mas logo percebi que minha ilusão era grande, pois como estava cuidando de 5 crianças, o meu filho e mais quatro crianças de conhecidos eu toda hora precisava ficar me levantando.

Ficar de quatro limpado o chão, com o rabo atolado pelo plug usando uma saia, e a calcinha escrava, fez a minha buceta encharcar, ao mesmo tempo eu precisava ficar atenta as crianças para que não vissem nada, e esse medo, esta tentativa de esconder a cadela que sou fazia minha buceta piscar a toda hora.

Quando terminei com o chão, passei lustra-móveis nas portas e limpei as janelas com álcool. Fiz a mesma coisa no quarto do meu filho e no escritório, durante a faxina algumas vezes eu tive que ajustar o plug que ameaçava escapar do meu cu.

Ao terminar, pecebi que já estava na hora do descanso par o plug, pois devo seguir uma agenda para o uso do plug, e o alargamento do meu cu. Eu então retirei o plug e aproveitei para falar um lanche para as crianças, meu menino pediu para fazer sanduíche de pizza pra eles, (misto quente) eu fiz o lanche deles, com vitamina de banana, mas como sou proibida de comer o misto quente, comi pão seco com a vitamina.

Após as criança comerem arrumei a cozinha, lavei os copos e vi que já estava na hora de colocar o plug novamente, passei o vick em todo ele, e enfiei com cuidado no meu rabo já ardido, na mesma hora senti meu cu queimando, e minha buceta ficando molhada.

Eu então comecei a limpar a sala, varri passei cera no chão, limpei os moveis, e foi nesta hora que meu marido chegou.  Ele não entendeu nada ao me ver na faxina, vestida daquela forma, e me perguntou se eu estava ficando louca, dei uma desculpa e continuei.

Para terminar lavei a cozinha e os banheiros, quando fui fazer este post, percebi que estava sem a internet e que já eram quase 22:00.

Hoje meu corpo esta todo dolorido... e meu cu todo ardido

Nenhum comentário: