sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Assumindo que tenho um Dono

Hoje encomendei a minha coleira, o meu dono a escolheu, e eu fui ate a moca que confecciona para solicitar.

Após encomendar eu informei ao meu dono, que ficaria pronta apenas em 07 ou 15 dias, quando passei esta informação, ele não gostou anda e mandou que eu ligasse para a mulher, com ele ouvindo solicitasse uma brevidade para sexta-feira que vem, mas para que falar o que ele havia mandando.

“Ana, tudo bem aqui quem fala e xana, eu encomendei uma gargantinha com você me passou que o prazo seria de sete a quinze dias, mas meu Dono exigiu essa coleira esteja pronta ate sexta-feira que vem senão eu serei punida”

“Seu dono? Você diz seu marido né?”

“Não, não, é como se fosse, mas ele e meu dono mesmo”

“Faz assim me liga na segunda que verei o que posso fazer”

“Esta bem”

Eu confesso que fiquei muito sem graça, mas ao mesmo tempo adorei falar que tenho um dono, mal sabe ela o quanto ele se esforça para me adestrar.

Nenhum comentário: