sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Logo após o almoço

Ontem a primeira coisa que fiz durante a tarde foi passar um relatório de como foi meu almoço para o meu mestre, eu comi salada, um bife, arroz e suco de laranja, mas dentre as tarefas que possuo esta a de cantar a pessoa no caixa para ganhar balas ou algo do gênero.

Ontem tinha um homem no caixa do restaurante que fui almoçar, após almoçar fui até o caixa para pagar o almoço, que não saiu caro, uma vez que sou limitada a gastar R$5,00 por dia de almoço, e desta forma preciso sempre ir a restaurantes baratinhos.

Quando fui pagar, com uma cara bem safada falei para o moco:

“Hum, estou com tanta vontade de chupar um pirulito hoje”

O moço não falou nada, com certeza percebeu pela minha cara de safada a vagabunda que ele tinha a sua frente, ele apenas riu com o meu comentário sem nada falar.

“Você não acha que eu mereço ganhar um pirulito?” perguntei sorrindo maliciosamente para ele, e com certeza vermelha pela situação.

O moco então pegou um pirulito e me deu.

Após fazer o relato para meu Dono, ele me perguntou se eu havia trazido duas tampinhas de coca-cola pet, conforme suas ordens, e como eu as tinha, ele então ordenou que eu prendesse uma em cada sapato meu, usando um durex, bem abaixo do meu calcanhar, e e mandou que eu andasse para ver como me sentia, mas que para andar não é mais para eu me apoiar sobre o calcanhar.

Quando eu comecei a andar com as tampinas, percebi que não sou mais capaz de andar com passos largos, e que conforme ando rebolo de uma forma que e inevitável se perecber. A cada detalhe, a cada momento percebo que meu mestre me transforma mais e mais em uma puta, conforme o seu desejo.

Nenhum comentário: