sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dor.. um requinte extra

No meio da tarde meu dono me perguntou se eu tinha grampos de cabelo na bolsa, e eu respondi que sim, então ele me ordenou que eu colocasse um grampo em cada um dos bicos do meu seio.


Imediatamente, me levantei, fui ate o banheiro da empresa e coloquei os grampos conforme ordenado, na hora senti certo desconforto, uma dor que me fez ficar molhada, então retornei para frente do computador.

Após conversarmos por cerca de uma hora, meu dono me ordenou que eu tirasse o grampo do seio direito, sem me levantar para ir ao banheiro, eu deveria fazê-lo ali, na minha mesa de trabalho, correndo o risco de ser percebida. Tentei explicar isto a ele, mas a resposta que tive foi:

“Vamos vadia, faça o que eu mando”

Minha buceta que já anda sempre encharcada, na mesma hora começou a piscar de tesão, e eu mais do que rapidamente virei meu tronco um pouco para o lado, e obedeci, feito uma cadela adestrada.

Nesta hora então ele mandou eu começar a contrair minha buceta por 10 segundos e solta-la, e falou que não era para eu parar até que ele ordenasse, ou que eu estivesse subindo pelas paredes.

Conforme ia contraindo minha buceta, sentia cada vez mais vontade de dar, ser usada, fodida... a cada contração a loucura aumentava, e quando meu Dono percebeu que eu estava enloquecida de tesão ele me perguntou:

Está com vontade de ficar lá perto da Rodo-Ferroviária ver se consegue algo?

Não sei bem como, mas respondi com sinceridade, e a verdade era que sim eu estava com tanto tesão, que iria imediatamente para a Rodo-ferroviária fazer ponto, junto com as mais desclassificadas putas de Curitiba.
Nesta hora ele mandou eu parar de contrair, na verdade eu estava em um estado que mais um pouco acabaria por gozar sem me tocar. Ele então me fez relembrar a tarefe que devo desempenhar neste final de semana.
Eu devo ir ao parque Barigui, com a roupa de ginástica, sem levar dinheiro, me exercitar e quando terminar e para eu conseguir alguém que me pague uma água mineral, e devo usar de todo e qualquer recurso para conseguir esta água.

Após eu relembrar, ele me explicou que este é para u considerar um treinamento para minha próxima lição, a Rodo-feroviaria.

Nos então entramos no voice, e ele mandou eu tirar o grampo que ainda estava no seio esquerdo, quando eu fiz senti uma dor enorme, doía mais do que quando ainda estava la, minha buceta melada piscava ainda mais de tesão.

Logo em seguira ele mandou eu colocar um grampo no seio direito, e outro no clitors, erguer minha saia para eu ficasse com a bunda no tecido da cadeira, e que me tocasse, mas sem autorização para gozar.

Nesta hora ele me levou a loucura, quando mais eu me tocava mais difícil era de controlar o gozo, minha buceta estava totamente melada por passar o dia todo sentindo tesão, eu implorava para que ele me permitisse parar, mas ele sadicamente não me autorizava mostrando para mim mesma a grade puta que sou.

Após um certo tempo de tortura ele me autorizou parar, e me mandou ir para casa, pois tinha academia.

2 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

parabéns pelo relato!
Tenha um feliz fds nunto de seu dono
beijos doces
{ísis}_MN

Htl disse...

Ainda vou experimentar a sensação de uma dominação assim, uma entrega e a obediência.
Teu relato me deixou molhado, lembrei das pompoaristas de Cingapura, quando morei por lá.
BJOS
Lena