quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Academia



Uma das exigências para que meu dono me aceitasse como xana dele, é a necessidade de que eu faça academia, 5 dias por semana, há tempos não fazia academia e tive que procurar um local próximo de casa, para ir.

Encontrei uma academia perto de casa, e seguindo as instruções dele devo ir caminhando para a academia, usando o meu uniforme. Este uniforme novamente define a vadia que ele tem nas mãos, e eu devo usar shorts de lycra, com top de lycra, não devo usar calcinha, e nem sutiã e o short deve estar enfiado na minha buceta.

Ontem foi meu primeiro dia, aqui em Curitiba esta frio, mas eu desci ate a academia conforme as ordens dele, e claro que o inevitável aconteceu e os bicos dos meus seios ficaram endurecidos, e minha buceta molhada.

Quando cheguei La tinha um medico, que normalmente fica de plantão, fiz os exames para poder fazer as aulas, para depois fazer 15 minutos de caminhada, 15 minutos de bicicleta e uma seria nos equipamentos de musculação.

Destro da academia não teve maiores incidentes, terminei a alta e me fui para casa, um quarteirão para cima, cruzei com um homem, que vendo me vestida daquela forma, com os bicos do seio marcado pelo frio, prontamente falou “Ei la em casa...gostosa”, ma mesma hora senti minha buceta piscando de tesão, nas nada respondi, e dessa forma segui em frente ate chegar em casa.

Hoje quando me encontrei com meu dono, ele me exigiu detalhes sobre o dia anterior, e recebi novas instruções, não devo ser uma puta sem educação, de forma que quando mexerem comigo devo pelo menos sorrir de volta. 

Um comentário:

Htl disse...

Oi,vim retribuir a tua visita e adorei o teu blog.
Virei fã, vou seguir e linkar no meu.
BJO
Lena