sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Academia - Terceiro dia

Acabo de chagar da academia, tenho instruções para mudar minhas roupas, mas como saio do serviço e vou direto para a academia hoje ainda não pude usar as roupas determinadas por ele.

Assim que cheguei o instrutor veio me receber e perguntar como estava me sentindo com os exercícios e eu aproveitei a conversar para lhe dizer o que meu Dono havia me ordenado:

“Eu estou me sentindo bem, mas precisamos mudar o meu corpo o quanto antes,  pois se isso não acontecer o meu dono ira me punir”

“Dono?” perguntou ele

“Sim.. isso mesmo meu Dono, eu sou escrava de um homem que me diz tudo o que preciso fazer, como fazer e quanto fazer” respondi envergonhada e ao mesmo tempo me sentindo excitada.

“Interessante” respondeu ele, acredito tentando imaginar o que isso significava.

Durante a aula percebi que o instrutor perdeu mais tempo me orientando, e essa percepção me deixava cada vez mais molhada, pois eu sabia que a mudança se devia ao que eu havia lhe contado.

Quando terminei a aula, peguei as minhas coisas, e fui para casa. No caminho encontrei o homem que mexera comigo no primeiro dia de aula, antes que ele ma falasse alguma coisa, eu olhei para ele e lhe dei um sorriso safado, pois na mesma hora me lembrei do meu mestre, e ele não deixou por menos:

“Que rabão hein...”

Eu sorri novamente e agradeci, sem diminuir meus passos.

Quando cheguei em casa, minha buceta ainda estava molhada, e meu coração disparado, com medo daquele homem me seguir

Nenhum comentário: